Programa Policlínica da Unicamp abre vaga para Atendente de Clínica Médica

Funcamp abre processo seletivo para Atendente de Clínica Médica com salário de R$851,32 em Campinas - Inscrições até 6 de julho!
Terça-feira, 26 de junho de 2012 às 17h37
Programa Policlínica da Unicamp abre vaga para Atendente de Clínica Médica

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 250/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) abriu inscrições ontem, 25 de junho, para o processo seletivo com uma vaga para Atendente de Clínica Médica, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O contratado atuará no Programa Policlínica (FCM) e receberá o salário de R$ 851,32 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados em preencher a vaga devem atender alguns requisitos básicos com ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente, ter completado 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 6 de julho, das 9h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de conclusão do ensino médio e comprovante de experiência profissional mínima de seis meses na função de atendente ou recepcionista.

De acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de análise do currículo, prova escrita sobre conhecimentos específicos e entrevista, de caráter classificatório.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 15 minutos, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: