Professores são selecionados pela Prefeitura de Caçapava - SP

Prefeitura de Caçapava, SP, abre inscrições para Processo Seletivo de Professores Temporários com salário de R$ 14,16 por hora-aula.
Sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 13h44
Professores são selecionados pela Prefeitura de Caçapava - SP

Entre os dias 7 e 14 de julho de 2014, a Prefeitura Municipal de Caçapava, São Paulo, recebe as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que objetiva a contratação de Professores Temporários.

Por meio deste certame serão selecionados Professores I para as classes regulares de Educação Infantil e Ensino Fundamental; com habilitação em Educação Especial e Professor II, nas disciplinas de Português, Inglês, História, Ciências, Geografia, Matemática, Artes e Educação Física. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 14,16 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na Secretaria de Educação, situada na Rua Francisco Romão do Amaral, nº 81, Vila Santa Isabel. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Para concorrer, os profissionais devem possuir licenciatura na área da vaga pretendida. Os inscritos serão submetidos à provas, prevista para ser aplicada em 20 de julho de 2014, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: