Professor de Processos de Fabricação na Fatec São José dos Campos - SP

FATEC de São José dos Campos abre concurso público para Professor Assistente em áreas de Engenharia Aeronáutica e Mecânica. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 26 de outubro de 2011 às 13h31
Professor de Processos de Fabricação na Fatec São José dos Campos - SP

Edital nº. 2557/2011:

A FATEC de São José dos Campos - Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, torna pública que acham-se abertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de emprego público de Professor Assistente para os Cursos Superiores de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves e Manufatura Aeronáutica nas Áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais na disciplina de Processos de Fabricação - 8 horas-aula, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 22,38.

Das Inscrições:

Inscrições na Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos - Professor Jessen Vidal, Avenida César Monsuetto Lattes, s/nº., Distrito de Eugênio de Melo - São José dos Campos, CEP 12.247-004, Telefone (12) 3905-4979 na Seção da Secretaria Acadêmica. O prazo das inscrições será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 9h às 12h e das 13h às 17h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das Provas:

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: