Professor de Defesa Sanitária e Fitossanitária na Fatec Presidente Prudente - SP

FATEC Presidente Prudente reabre inscrições para Concurso de Professor Assistente em Agronegócio. Saiba mais!
Sábado, 22 de setembro de 2012 às 09h59
Professor de Defesa Sanitária e Fitossanitária na Fatec Presidente Prudente - SP

EDITAL N.º 2264/2012

A FATEC Presidente Prudente - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, reabre as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de Professor Assistente para o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio nas áreas de Agronomia / Engenharia Sanitária na disciplina de Defesa Sanitária e Fitossanitária - 4 horas-aula, a ser exercido na Fatec de Tecnologia de Presidente Prudente, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia Presidente Prudente, Rua Terezina, nº. 75, Vila Paulo Roberto, CEP 19.046-230, Presidente Prudente-SP, Telefone (18) 3916-7887 / 2064 na Seção da Secretaria Acadêmica. O prazo das inscrições será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 8h às 12h e 13h às 17h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das provas e classificação:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

O candidato aprovado será classificado segundo sua avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas a ele atribuídas no conjunto dos exames, consideradas até duas casas decimais. A média aritmética dessas notas constitui a nota final do candidato no Concurso Público, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: