Prodest - ES convoca mais três aprovados em concurso público

Prodest convoca mais aprovados: oportunidade para Analistas de Tecnologia da Informação com salário de R$ 3.649,19. Entrega de documentos até sexta-feira!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 10h26
Prodest - ES convoca mais três aprovados em concurso público

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) convocou mais três aprovados no processo seletivo, realizado pela autarquia em 2010. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (09).

Todas as vagas são para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas. A remuneração inicial é de R$ 3.649,19, para uma carga horária de 40 horas semanais. O Instituto possui plano de cargos e salários e oferece benefícios como auxílio alimentação e plano de saúde.

A documentação deverá ser entregue, até a próxima sexta-feira (13), na Gerência de Recursos Humanos do Prodest, que fica na Avenida João Batista Parra, nº. 465, Praia do Suá, Vitória. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Documentos

É necessário levar carteira de trabalho, currículo e uma foto 3X4 colorida. Os convocados ainda devem apresentar a original e a cópia dos seguintes documentos: PIS/PASEP; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovação de quitação eleitoral; certificado de reservista; certidão de nascimento ou de casamento; diploma ou declaração de conclusão de curso superior; e comprovante de residência.

Os convocados devem declarar a não acumulação de cargo público e a ausência de envolvimento em processo administrativo disciplinar. Além disso, é necessário comprovar não exercer cargos com poder de gestão, controle e voto em empresa privada, exceto na condição de acionista, cotista ou comanditário.

Os formulários para as declarações são fornecidos pela autarquia durante a apresentação dos documentos. O concurso tem uma validade de dois anos, que pode ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: