Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional seleciona Estagiário em Caruaru - PE

Procuradoria da Fazenda Nacional em Caruaru-PE abre seleção com bolsa de R$650,00 para Estagiário de Direito no Processo Seletivo!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 13h13
Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional seleciona Estagiário em Caruaru - PE

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Caruaru, Pernambuco, irá selecionar um novo Estagiário por meio de Processo Seletivo divulgado recentemente.

Nesta oportunidade o aprovado irá receber bolsa de até R$ 650,00 por mês, além de auxílio transporte, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas, conforme o local de atuação.

A inscrição é gratuita e os interessados devem solicitar a participação até 17 de abril de 2015, na Rua Laura Maciel Santos, nº 23, Maurício de Nassau, Caruaru - PE, das 8h às 16h. Neste local também é solicitada a doação de 3 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Vale lembrar que para concorrer é preciso estar matriculado no curso de Direito, no mínimo no 5º e no máximo no 8º período, em entidade reconhecida pelo MEC.

Os participantes serão selecionados por meio de Prova composta por 25 questões, prevista para ser aplicada em 26 de abril de 2015, na Escola de Referência Arnaldo Assunção, localizada na Rua Prudente de Morais, s/nº, Salgado, Caruaru - PE.

A validade da seleção é de dois anos, e este período pode ser prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: