Procuradoria Regional do Trabalho em Pelotas - RS seleciona estagiários em Direito

Terça-feira, 10 de março de 2015 às 17h13
Procuradoria Regional do Trabalho em Pelotas - RS seleciona estagiários em Direito

A Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª região, em Pelotas, Rio Grande do Sul, vinculada aos Ministérios Públicos da União e do Trabalho, anunciou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio e formação de cadastro reserva.

Quem está devidamente matriculado no curso de Direito, com no mínimo 40% do total dos créditos obrigatórios do Curso já realizado, pode efetuar as inscrições, entre os dias 10 e 16 de março de 2015, pelo site www.prt4.mpt.gov.br, até às 17h do último dia do prazo.

O acadêmico selecionado fará jus à bolsa no valor de R$ 800,00, acrescida de R$ 7,00 de auxílio transporte, por dia trabalhado.

Para classificar os inscritos, serão aplicadas Provas de Múltipla Escolha e Dissertativa, na data prevista de 22 de março de 2015, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: