Procuradoria Regional de Sorocaba - SP seleciona Estagiários de Direito

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 09h15
Procuradoria Regional de Sorocaba - SP seleciona Estagiários de Direito

A partir da próxima segunda-feira, 5 de maio de 2014, estarão abertas as inscrições para a seleção de Estagiários da Procuradoria Regional de Sorocaba, São Paulo, ligada à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

São seis vagas imediatas e 36 de cadastro reserva para os acadêmicos de Direito, matriculados entre o 3º e o 5º ano do curso (6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em faculdades oficiais ou reconhecidas. O estágio terá carga horária semanal de 20h, bolsa mensal de R$ 700,00 e auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.pge.sp.gov.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva (veja programa no edital), questão dissertativa sobre Direito Constitucional e entrevista, previstas para o dia 8 de junho de 2014, das 9h às 11h, na Escola Estadual Antônio Padilha, localizada na Rua Professor Toledo, nº 77, Centro, em Sorocaba.

Este procedimento de seleção terá validade de um ano. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: