Procuradoria Regional de São Carlos - SP abre vaga para Estágio em Direito

Sábado, 9 de fevereiro de 2013 às 13h57
Procuradoria Regional de São Carlos - SP abre vaga para Estágio em Direito

A Procuradoria Regional de São Carlos faz saber que no período de 18 a 28 de fevereiro de 2013, estarão abertas as inscrições para concurso de seleção de estagiários de Direito, do qual poderão participar os estudantes de Direito, cursando o 4º ano (7º ou 8º período) ou 5º ano (9º ou 10º período) em 2013 em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida.

O presente concurso visa o preenchimento das vagas que se verificarem ou vierem a ser criadas na sede da Procuradoria Regional de São Carlos, até o limite de 11, dentro do período de validade do concurso que é de um ara prazo em que serão convocados os candidatos habilitados, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.

O estagio terá a carga horária de 20 horas semanais e duração máxima de 2 anos, fazendo jus a bolsa de RS 700,00 e auxilio transporte de RS 6,00 por dia trabalhada nos termos do artigo 9º do Decreto 56.013, de 15-07-2010.

As inscrições somente poderão ser realizadas por cadastro nos e-mail: ilustre@sp.gov.br e ou dgiacomeli@.sp.gov.br.

A prova consistira em questões de múltipla escolha e versará sobre:

I - Direito Civil (5 questões):

II - Direito Processual Civil (5 questões):

III - Direito Constitucional (5 questões):

IV - Dissertação: Direito Constitucional Tributado (mínimo de 10 linhas e máximo de 20 linhas).

A prova realizar-se-á no dia 2 de março de 2013, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, 30ª Subseção de São Carlos, localizada na Rua D. Alexandrina, nº. 992, Cento, com início às 9h e duração de 3 horas.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Este concurso tara validade de um ano.

Compartilhe: