Procuradoria Regional de Campinas - SP seleciona Estagiários de Direito

Inscrições abertas para estágio na Procuradoria Regional de Campinas com bolsa de R$700,00. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 08h42
Procuradoria Regional de Campinas - SP seleciona Estagiários de Direito

Tem início nesta quarta-feira, 16 de abril de 2014, o período de inscrições para a seleção de Estagiários da Procuradoria Regional de Campinas, São Paulo, ligada à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados entre o 3º e o 5º ano do curso em faculdades oficiais ou reconhecidas. O estágio terá carga horária semanal de 20h, bolsa mensal de R$ 700,00 e auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de maio de 2014, pelo site www.pge.sp.gov.br ou, pessoalmente, na sede da Procuradoria Regional de Campinas, localizada na Rua José Paulino, nº 1.399, Centro, 12º andar, Edifício Arcadas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de questões que versarão sobre Direito Civil e Direito Processual e Civil, e dissertação que abordará o tema da disciplina de Direito Constitucional. A aplicação da prova está prevista para o dia 12 de maio de 2014, das 14h às 16h, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus de Campinas (Avenida Brasil, nº 1.220, Jardim Guanabara).

Este procedimento de seleção terá validade de um ano. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: