PRR da 4ª Região prorroga inscrições de seletiva para credenciamento de estagiários

Inscrições prorrogadas para estágio em Direito na Procuradoria Regional da 4ª Região. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 13h53
PRR da 4ª Região prorroga inscrições de seletiva para credenciamento de estagiários

A Procuradoria Regional da República da 4ª Região, que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, e destinado à formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior de Direito.

Dessa forma, os pedidos de participação serão recebidos até 23 de setembro de 2014, pelo site www.prr4.mpf.mp.br, onde o pré-cadastro deve ser preenchido, seguido do comparecimento para a realização da inscrição, na Rua Sete de Setembro, nº 1.133, Bairro Centro, em Porto Alegre - RS. O horário de atendimento ocorre das 11h às 15h, em dias úteis.

A primeira retificação deste certame corrigiu o número de questões objetivas e dissertativas, a comporem o teste da seleção.

Para concorrer, os candidatos devem estar devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito, com pelo menos 40% dos créditos ou carga horária já concluídos.

A remuneração devida aos convocados, quando surgirem vagas, é de R$ 800,00, acrescida ainda de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia trabalhado e seguro contra acidentes pessoais. As oportunidades são destinadas à cidade de Porto Alegre - RS.

A seletiva constará de prova, composta por questões objetivas e dissertativas. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento logo abaixo da notícia.

Compartilhe: