Procuradoria Geral de Justiça - BA retifica edital nº 082/2014 para contratação de estagiários

Terça-feira, 3 de junho de 2014 às 16h23
Procuradoria Geral de Justiça - BA retifica edital nº 082/2014 para contratação de estagiários

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA) retificou o processo seletivo nº 082/2014, destinado à contratação de Estagiários de Direito.

Um documento acrescenta que as inscrições também poderão ser realizadas na sede da Promotoria de Justiça de Terra Nova, que fica na Rua Jaime Vilas Boas, nº 52, Terra Nova - BA. Os atendimentos serão das 8h30 às 13h.

Uma outra retificação prorroga o período de inscrições para até o dia 23 de julho de 2014 e inclui novos postos para a realização do procedimento. Além disso, foram alteradas as datas da prova, da divulgação do gabarito, da apresentação de recursos e da reunião para divulgar o resultado do processo seletivo

São seis oportunidades de estágio, das quais duas são para atuação na sede da Promotoria em Simões Filho e as demais para as Promotorias de Candeias, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passe, Teodoro Sampaio e Terra Nova.

As inscrições serão recebidas entre os dias 12 de maio de 2014 e 23 de julho de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), que fica na Rua Pedro Américo, nº 13, Jardim Baiano, em Salvador, ou em outros postos divulgados pelo órgão. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 2 de agosto de 2014.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: