Procuradoria de Justiça Cível de Curitiba - PR abre vaga pra estágio

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Pós-Graduação com prova em dezembro!
Segunda-feira, 26 de novembro de 2012 às 14h57
Procuradoria de Justiça Cível de Curitiba - PR abre vaga pra estágio

O Ministério Público do Paraná, resolve tornar público que estão abertas as inscrições para à seleção e contratação de estagiários para ingresso ao quadro de estagiários de Pós-Graduação do Ministério Público do Estado do Paraná.

Podem se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

O concurso público é destinado para o preenchimento de 01 vaga existente junto à 1.ª Procuradoria de Justiça Cível. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Das inscrições:

Serão realizadas no período de 26 de novembro de 2012 a 30 de novembro de 2012, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua Marechal Hermes, nº 751, 3º Andar, Gabinete 08, Centro Cívico, Curitiba/PR

Das Provas:

Será aplicado no dia 5 de dezembro de 2012, no prédio da Sede da Procuradoria-Geral de justiça, Edifício Affonso Camargo, localizada na Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico, Curitiba/PR às 14 horas.

Resultados:

Serão afixados em edital na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, a partir do dia 9 de dezembro de 2012, às 17 horas.

A contratação do(s) candidato(s) aprovado(s) dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná, bem como da Comprovação da previsão do estágio no projeto pedagógico do curso de Pós-Graduação.

Compartilhe: