Procuradoria da República - TO retifica novamente seleção 08/2014 para Estagiários

Segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 13h05
Procuradoria da República - TO retifica novamente seleção 08/2014 para Estagiários

A Procuradoria da República do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE - TO) retificou pela segunda vez o processo seletivo 08/2014, quanto aos horários de atendimento dos campi de Araguaína e Palmas.

A seleção é voltada à formação de cadastros de reserva de estágio e já tinha sido modificado no item que trata das disposições finais, alterando a lista de faculdades conveniadas com a Procuradoria e a relação de cursos para os candidatos interessados nas vagas da área de informática.

Puderam concorrer acadêmicos de Direito, Comunicação Social - Jornalismo e Informática, matriculados em instituições de ensino superior conveniadas, que tenham disponibilidade para jornadas semanais de 20h.

Como bolsa será paga a quantia de R$ 800,00, acrescida de R$ 7,00 diários de auxílio transporte. Além disso, o contrato terá vigência de um ano.

Os interessados tiveram que preencher formulário até às 19h de 12 de setembro de 2014 pelo site www.prto.mpf.mp.br, imprimi-lo e anexá-lo aos demais documentos listados no certame, para entrega na Procuradoria da República de Araguaína e no Núcleo de Gestão de Pessoas da sede da Procuradoria da República, em Palmas (os endereços constam no edital). O prazo é de 15 a 19 de setembro de 2014.

Haverá prova escrita para todos, com caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 29 de setembro de 2014, às 13h.

A validade do certame é de um ano e pode ser estendida. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: