Procuradoria da República - AM retifica novamente edital de seleção de estagiários

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 15h16
Procuradoria da República - AM retifica novamente edital de seleção de estagiários

O Ministério Público Federal publica segunda retificação de edital de Processo Seletivo, que oferece duas vagas de estágio junto à Procuradoria da República do Estado do Amazonas (PRAM). Confira os documentos disponíveis em nosso site para obter detalhes.

É preciso estar matriculado no curso de Direito em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a Procuradoria e ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão. A bolsa oferecida é de R$ 800,00, adicionados de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de atividade e outros benefícios, referente a jornada de 20h por semana. Há outras oportunidades através da formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, o prazo vai até às 17h do dia 13 de março de 2015, mediante preenchimento da Ficha no site www.pram.mpf.mp.br.

Em seguida, dos dias 16 de março de 2015 até o dia 25 de março de 2015 os candidatos devem confirmar a inscrição no Edifício Sede da PRAM, localizado na Avenida André Araújo, nº 358, Aleixo ou no Edifício Anexo, localizado na Avenida Efigênio Sales, nº 1570, no mesmo bairro em Manaus, munidos dos documentos relacionados no edital. O atendimento é das 8h às 17h de segunda à sexta-feira.

Os alunos já podem se preparar para prova objetiva e discursiva de conhecimentos específicos dos vários temas do Direito, da qual consta este certame, prevista para o dia 29 de março de 2015. Todos serão avaliados pela consistência e a validade dos argumentos defendidos, o encadeamento lógico e o uso correto das regras gramaticais.

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: