Procuradoria da Fazenda Nacional - MS forma cadastro reserva de Estagiários

Terça-feira, 10 de março de 2015 às 17h50
Procuradoria da Fazenda Nacional - MS forma cadastro reserva de Estagiários

Com o intuito de formar cadastro reserva de Estagiários, a Procuradoria da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul (PFN - MS) divulgou recentemente a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão atuar em jornadas diárias de 6 horas, que totalizam 30 horas semanais, e para o desenvolvimento destas atividades, receberão bolsa mensal no valor de R$ 290,00, além de auxílio transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente trabalhado. Vale ressaltar que só podem concorrer estudantes de nível Médio, desde que não estejam cursando o último semestre do 3º ano.

As inscrições são recebidas até 27 de março de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação do Formulário de Inscrição, disponível para consulta no edital que pode ser conferido em nosso site, devidamente preenchido junto à PFN, que fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 3, Parque dos Poderes, Campo Grande - MS.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Redação, que terá como conteúdo assuntos relacionados aos Conhecimentos Gerais/ Atualidades, e está prevista para ser realizada em 8 de abril de 2015.

A oportunidade é válida por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: