Procuradoria da Fazenda Nacional de Santos - SP seleciona estagiário em Direito

Inscrições abertas para estágio em Direito na Procuradoria da Fazenda em Santos - SP! Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 16h55
Procuradoria da Fazenda Nacional de Santos - SP seleciona estagiário em Direito

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Santos - SP, está com inscrições abertas para a seleção nº 001/2013, destinado ao provimento de vaga para estagiário em Direito.

Duas formas de estágio estão disponibilizadas neste certame, sendo a primeira dirigida a estudantes que estejam matriculados a partir do 7º período de Direito, para atuação exclusiva em execuções fiscais, sob o cumprimento de 25 horas semanais, recebendo a bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00.

A segunda forma de estágio vigente nesta seleção, é para estudantes de Direito a partir do 3º período, com atuação em execuções fiscais ou processos promovidos contra a União, que deverão cumprir 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 520,00 de bolsa-auxílio.

As inscrições serão recebidas de 19 a 28 de agosto de 2013, na sede da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional, localizado na Praça da República, nº 23/25, Centro, Santos - SP, das 9h às 18h.

Este processo seletivo, constará de aplicação de Prova Objetiva e Redação. O Conteúdo Programático da Prova, pode ser consultado no Anexo II do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.pgfn.gov.br

Compartilhe: