Procon - AL muda o local das provas do concurso para estagiário

Certame para estagiários do Procon-AL tem local de prova alterado e bate recorde de inscritos: não perca!
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 18h14
Procon - AL muda o local das provas do concurso para estagiário

Certame vai ser realizado nesta sexta-feira, na nova sede da Procuradoria Geral do Município:

O Procon-AL, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos - alterou o local das provas para o concurso de seleção de estagiários devido ao grande número de inscritos. O certame vai ser realizado nesta sexta-feira (23), na nova sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), localizada na Rua Pedro Monteiro, n.º 291, Centro, ao lado da antiga Uncisal.

De acordo com a Assessoria Jurídica do Procon-AL, mais de 220 pessoas se inscreveram para concorrer às nove vagas para os turnos matutino e vespertino. "O auditório da Secretaria de Estado da Fazenda não comportaria a quantidade de participantes, por isso tivemos que mudar o local das provas. Porém, vale salientar que o horário é o mesmo, das 14h às 17h. É importante que os estudantes cheguem com 30 minutos de antecedência para evitar imprevistos", esclarece Cora Ramos.

O resultado final do processo seletivo de classificação será divulgado pelo Procon-AL e disponibilizado no endereço eletrônico www.procon.al.gov.br, em 30 de setembro de 2011, a partir das 13h.

Mais informações no endereço eletrônico www.agenciaalagoas.al.gov.br.

Compartilhe: