Processo simplificado da Saúde - AC aceita inscrições até 14 de setembro

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 10h57
Processo simplificado da Saúde - AC aceita inscrições até 14 de setembro

Abertos desde o dia 3 de agosto, os editais do processo simplificado pretendem selecionar, para contratação temporária, profissionais de níveis médio e superior para ampliar o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), reforçar o atendimento das unidades e as ações de vigilância em saúde. No total estão sendo ofertadas 371 vagas para todos os municípios do Acre. A seleção é executada pela Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

As inscrições podem ser feitas até 14 de setembro. São 100 vagas para profissionais de nível médio como auxiliares de Farmácia, Saúde Bucal, Órtese e Prótese, microcopista, motorista de ambulância, socorrista (condutor de motolância). Há ainda vagas para técnicos em: Citologia (Citotécnico), Enfermagem, Hemoterapia, imobilização ortopédica, Laboratório, Prótese e Órtese, Prótese Dentária, Radiologia, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho.

Para nível superior, o edital dispõe de 150 vagas para assistente social, biólogo, biomédico, cirurgiões-dentista, buco maxilar, endodontista, odontopediatra, ortodontista, periodontista, protético dental, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, físico médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicológica e terapeuta ocupacional.

Na área de Medicina, o edital irá selecionar profissionais de diversas especialidades médicas. São 121 vagas a serem distribuídas nos hospitais de referência. Nos editais constam locais de inscrição, quadro de distribuição de vagas, descrição das atividades por área, entre outros itens que regem o processo seletivo.

Fonte: www.agencia.ac.gov.br

Compartilhe: