Processo seletivo para médicos em Marília - SP será no Cerest

Processo seletivo para médicos em Marília: prova neste sábado com 30 concorrentes para 13 vagas em UBSs.
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 10h02
Processo seletivo para médicos em Marília - SP será no Cerest

Prova será neste sábado (26), às 9 horas; 30 médicos concorrem a 13 vagas

O processo seletivo para a contratação emergencial de médicos para atuarem em UBSs (Unidades Básicas de Saúde) teve o local de prova transferido para o Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador). A mudança se deve ao número de médicos inscritos. A prova será realizada no sábado (26), às 9 horas, na Rua Sergipe, nº. 895, Bairro Cascata.

Edital com a alteração e convocação para a prova escrita foi divulgado na edição desta terça-feira (22) do Domm - Diário Oficial do Município de Marília, assim como está disponível no portal da Prefeitura (www.marilia.sp.gov.br, no menu superior, no ícone Processo Seletivo) e afixado no quadro de avisos na entrada do Paço Municipal, Rua Bahia, nº. 40, Centro.

Ao todo são 13 vagas para as áreas de clínica médica (5), ginecologia e obstetrícia (5) e pediatria (3). As inscrições se encerraram nesta sexta-feira (18) e atraíram 30 médicos para o processo seletivo, sendo 19 para clínica médica, 6 para pediatria e 5 para ginecologia e obstetrícia.

A prova terá 40 questões de conhecimentos específicos, com duração de três horas, incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas. É indicado aos participantes do processo que chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência. É necessário levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta

A contratação de pessoal por tempo determinado para atender serviços essenciais na área da Saúde está prevista no artigo 17 da Lei Complementar nº. 11/1991 e será feita mediante processo seletivo simplificado. A contratação será regida pela CLT (Consolidação de Leis do Trabalho), pelo prazo de até um ano.

A realização do processo seletivo se deu porque todos os médicos habilitados no último concurso público, homologado no ano passado, já foram convocados.

O salário para a função, com carga horária de 15 horas semanais, é de R$ 3.267,43, podendo o classificado dobrar a jornada e, consequentemente, os vencimentos. Além disso, o médico terá direito à cesta básica.

Fonte: www.marilia.sp.gov.br

Compartilhe: