Processo Seletivo para a Prefeitura de Campinas - SP

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 às 10h40

A Prefeitura Municipal de Campinas-SP (www.campinas.sp.gov.br), abre inscrições para Processo Seletivo visando a admissão de estagiários, sob a responsabilidade técnica da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto, doravante denominada FAPERP.

A duração do estágio obedecerá ao limite mínimo de 1 ano e máximo de 2 anos, desde que o candidato mantenha vínculo com a Instituição de Ensino.

A inscrição para o Processo Seletivo será feita somente pela Internet, no período de 18 a 28 de fevereiro de 2008, através do endereço eletrônico www.faperp.org.br, devendo o pagamento ser efetuado em qualquer agência bancária do Banco do Brasil.

A partir de 4 de março de 2008, conferir, no endereço eletrônico, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância da inscrição paga.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a FAPERP, através do telefone (17) 3235-9089 para verificar o ocorrido.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Administração (55); Administração Pública (3); Análise de Sistemas / Ciência da Computação / Sistemas de Informação (68); Arquitetura (28); Biblioteconomia / Ciência da Informação (23); Ciências Contábeis / Contabilidade (15); Ciências Econômicas / Economia (1); Ciências Sociais (6); Direito (105); Educação Física (110); Enfermagem (2); Engenharia Ambiental /Sanitária (3); Engenharia Civil (15); Farmácia (5); História (24); Jornalismo / Comunicação Social: Jornalismo (19); Letras (4); Música - Arquivo Musical (2); Nutrição (3); Pedagogia / Normal Superior (140); Psicologia (20); Publicidade e Propaganda / Comunicação Social: Publicidade & Propaganda / Propaganda e Marketing (4); Química (1); Relações Internacionais (2); Serviço Social (30); Terapia Ocupacional (3); Turismo (6); Tecnologia Ambiental / Saneamento / Sanitária (7);
  • Nível Técnico: Técnico em Administração (25); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Edificações (3); Técnico em Enfermagem (12); Técnico em Enfermagem do Trabalho (1); Técnico em Farmácia (1); Técnico em Informática (30); Técnico em Telecomunicações (8).

A Prova Objetiva será realizada no dia 9 de março de 2008 (domingo), exclusivamente no município de Campinas, no período da manhã.

O local, data e horário deverá ser divulgado e confirmado oportunamente através do Diário Oficial do Município, do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Campinas e do endereço eletrônico da FAPERP.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: