Processo Seletivo da Sesau - RR será divulgado na próxima semana

Sesau abre processo seletivo com vagas em 13 municípios de Roraima: edital previsto para terça-feira, 9 de agosto de 2011.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 16h14
Processo Seletivo da Sesau - RR será divulgado na próxima semana

As vagas serão destinadas para as unidades de saúde de 13 municípios:

O edital para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima (Sesau) será divulgado, provavelmente, na terça-feira, (9 de agosto de 2011). O documento estará disponível no Diário Oficial e nos sites www.saude.rr.gov.br e www.servidor.rr.gov.br. O Processo Seletivo terá validade de um ano.

Serão disponibilizadas vagas para os cargos de Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Nutricionista, Psicólogo, Químico, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Técnico em Enfermagem. A quantidade de vagas para cada cargo ainda não foi definida.

As vagas serão destinadas para 13 municípios, com exceção de Cantá e São Luiz do Anauá. Serão três dias de inscrições, de 10 a 12 de agosto, das 8h às 17h, no Palácio Latife Salomão. A lista com o resultado preliminar será divulgado no dia 17. Os candidatos terão os dias 18 e 19 para interposição de recursos.

Os candidatos passarão por uma avaliação curricular de caráter classificatório. Os documentos serão analisados por uma Comissão Examinadora da Sesau. Para isso, os interessados devem entregar em envelope a cópia autenticada ou apresentar com os originais dos seguintes documentos: títulos, identidade, CPF, título eleitoral com certidão de quitação e quitação do serviço militar obrigatório para homens. O envelope deve estar aberto no momento da entrega para que possa ser conferido por quem recebê-lo.

Em relação aos títulos, a pessoa poderá entregar qualquer documento oficial que comprove inscrição no respectivo conselho de classe. O currículo deve estar devidamente preenchido e assinado, juntamente com as cópias dos documentos que comprovem a formação, participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, participação em congressos, conferências e simpósios com as respectivas cargas horárias e a experiência profissional.

Quem se declarar pessoa com deficiência deverá apresentar, no ato da inscrição, o laudo médico atestando a deficiência. Para provar a experiência profissional, o candidato deverá apresentar cópia e original da carteira de trabalho e previdência social, declaração ou certidão de tempo de serviço em papel timbrado, expedida pelo setor de recursos humanos do respectivo órgão.

Caso o candidato tenha prestado serviços para o Governo do Estado de Roraima, a declaração ou certidão de tempo de serviço deverá ser expedida pela divisão de controle de cadastro de pessoal. Cada título terá uma pontuação e os candidatos e os candidatos serão classificados de acordo com o valor decrescente do total de pontos obtidos na avaliação. As contratações serão feitas pela Secretaria de Estado da Gestão Estratégia e Administração (Segad).

O diretor do Departamento de Educação em Saúde, Janus Moreira, faz o alerta: "É importante que as pessoas priorizem o primeiro dia para a entrega dos documentos, pois não será permitida a entrega de documentos após o período das inscrições".

Mais informações através do endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima.

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