Processo de Seleção para Professor II na Prefeitura de Brodowski - SP

Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 às 17h22
Processo de Seleção para Professor II na Prefeitura de Brodowski - SP

A Prefeitura de Brodowski, Estado de São Paulo (www.brodowski.sp.gov.br), torna público a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo de Provas e Títulos, para seleção de Professores para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças premio e outras situações afins, através de contratação temporária por prazo determinado.

O Processo Seletivo será executado pela Instituição Soler de Ensino Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 8h00 do dia 24 de janeiro até às 22h00 do dia 28 de janeiro de 2011. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial de Brasília.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Processo Seletivo será de R$ 35,00.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: PEB II - Professor de Educação Básica II - Ciências (CR), Educação Artística (CR), Educação Física (CR), História (CR), Inglês (CR), Matemática (CR), Português (CR).

Das Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva e Prova de Valoração de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos.

  • As Provas Objetivas para todos os cargos serão realizadas na data de 6 de fevereiro de 2011, em local e horário a ser divulgado no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico, na data de 1 de fevereiro de 2011.

Todos os candidatos inscritos poderão apresentar seus títulos no dia da Prova Objetiva, após o encerramento da mesma, em sala especialmente designada para esse fim.

A validade do Processo Seletivo será 1 ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: