PRG da Unicamp - SP abre vaga de estágio

Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 às 16h50
PRG da Unicamp - SP abre vaga de estágio

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que em novembro de 2014 receberá inscrições para o processo nº. 01P-25894/2014, voltado ao provimento de uma vaga de estágio na Pró-reitoria de Estágio (PRG).

Pode se inscrever candidato matriculado em curso superior de Informática que esteja no 2º semestre e que disponha de 30h semanais para dedicar-se às atividades da função.

A bolsa auxílio é de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,60 de auxílio transporte e o aluno vai atuar no auxílio de documentação, desenvolvimento, manutenção e atendimento ao usuário de sistemas, bem como criar páginas web.

Os interessados devem realizar inscrição de 3 a 14 de novembro de 2014 no próprio local (rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 251, cidade universitária), apenas em dias úteis, das 9h às 17h, com apresentação dos documentos listados no certame.

Todos os candidatos serão submetidos à análise de requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista presencial e individual, conforme detalhado no edital.

O certame tem validade de um ano, a contar de sua homologação, e para mais informações consulte-o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: