Presidente do TJ - PE nomeia 196 novos servidores

Novos servidores são nomeados para Tribunal de Justiça de Pernambuco com 196 nomes distribuídos nas regiões. Confira a lista!
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 10h47
Presidente do TJ - PE nomeia 196 novos servidores

Novos servidores foram nomeados para integrar o quadro de pessoal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). A lista, com 196 nomes, foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta terça-feira (5). Os candidatos foram distribuídos de acordo com as demandas das regiões. As nomeações, incluem, ainda, sete vagas para portadores de necessidades especiais.

Os profissionais serão locados no Recife, Região Metropolitana, Sertão e Agreste para os cargos de oficial de justiça, analista e técnico judiciário. A Gerência de Seleção e Acolhimento da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) irá enviar um telegrama aos selecionados informando a data de recebimento da documentação, junto com o dia da posse.

Por enquanto, os candidatos chamados devem entrar no site do TJ-PE (www.tjpe.jus.br), no link Concursos e Seleções, e fazer o login e a senha com o número do CPF. Na página, constam as declarações - improbidade administrativa, tempo de estado probatório, entre outras - que são requisitadas pela SGP e os dados pessoais necessários para o cadastramento.

Também é fundamental que os novos servidores passem pela perícia médica que deve ser agendada no ambulatório do Tribunal. A data da posse ainda não está definida. Após o recebimento do telegrama, a entrega dos documentos deverá ser feita na própria Gerência de Acolhimento que fica no 1º andar do edifício Paula Batista, no bairro de Santo Antônio.

Fonte: www.tjpe.jus.br

Compartilhe: