Prefeitura Rio Branco - MT retifica edital 001/2014 para cadastros de reserva

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 16h27
Prefeitura Rio Branco - MT retifica edital 001/2014 para cadastros de reserva

A prefeitura mato-grossense de Rio Branco divulgou retificação processo seletivo 001/2014, na qual informa que o conteúdo programático anexo ao edital está alterado.

Em ocasião anterior foi divulgado edital de cancelamento de publicação no Diário Oficial do Estado, página 51 e um novo documento foi disponibilizado, contendo alterações.

O certame passou a ser destinado a cadastros de reserva junto às Secretarias de Educação e Saúde, com contratações de 12 meses. As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

  • Nível Fundamental: Apoio Administrativo Educacional para as áreas de Vigilância Escolar/ Masculino (CR) e Nutrição Escolar (CR) e Vigilante Sanitário (CR).
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Educação Infantil (CR) e Apoio Administrativo Educacional/ Agente de Transporte Escolar/categoria D (CR).
  • Nível Superior: Professor/ Pedagogia (CR), Professor para as disciplinas de Língua Portuguesa (CR), Geografia (CR), História (CR), Matemática (CR), Ciências Biológicas (CR), Educação Artística (CR), Educação Física (CR) e de Língua Estrangeira (CR).

O atendimento para inscrições começou em 8 de abril de 2014 e segue até a próxima sexta-feira, 11 de abril de 2014, das 8h às 10h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados deverem apresentar os documentos solicitados em edital. Não há cobrança de taxas.

Haverá redação e prova objetiva para todos na data provável de 27 de abril de 2014, bem como prova de títulos para Professores, conforme detalhado em edital.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: