Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó - SC abre vagas para todos os níveis

Prefeitura de Águas de Chapecó - SC abre Processo Seletivo com vagas para diversos cargos. Inscrições online até 17 de janeiro de 2013!
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 17h58
Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó - SC abre vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó - SC informa que se encontra aberto Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas e cadastro de reserva do Poder Público Municipal.

O Processo Seletivo destina-se a contratação de servidor, em caráter temporário, para preenchimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal do Município de Águas de Chapecó (SC) e cadastro de reserva, de acordo com as necessidades e interesses da Administração.

Das Vagas:

  • Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (02).
  • Nível Médio Completo (Cursando Graduação em Pedagogia): Professor MAG I - Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Série (CR).
  • Nível Superior Completo: Assistente Social (01); Enfermeiro (02); Enfermeiro - Plantonista (CR); Professor MAG II - Artes (CR); Professor MAG II - Educação Física (03); Professor MAG II - Língua Estrangeira / Inglês (CR); Professor MAG II - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (03); Professor MAG II - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) - Habilitação em Educação Especial (CR); Professor MAG II - Educação Infantil (Pré-Escola) (CR); Professor MAG II - Educação de Jovens e Adultos - EJA (CR).

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 17 de janeiro de 2013, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br.

Haverá prova escrita objetiva para todos os cargos e a data prevista pra ser realizada é dia 27 de janeiro de 2013. Os cargos de Professor realizarão prova de conhecimentos específicos e também haverá prova de títulos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 01 ano, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: