Prefeitura Lauro Müller - SC abre vagas para profissionais da educação

Prefeitura de Lauro Müller abre inscrições para seleção de profissionais da educação. Inscreva-se até 31 de janeiro!
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 18h33
Prefeitura Lauro Müller - SC abre vagas para profissionais da educação

A partir do dia 28 de janeiro a Prefeitura de Lauro Müller, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da educação para atuar nas Unidades Escolares, Centros de Educação Infantil.

Segundo informações constantes no edital, serão selecionados Professores de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Educação Infantil, Educação Especial, Artes, Educação Física, Matemática, Ciências, Português, Inglês, História, Geografia e Ensino Religioso, Auxiliar de Educação Infantil, Especialista em Educação e Auxiliar de Serviços Administrativos.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 31 de janeiro diretamente na Secretaria Municipal da Educação e dos Esportes, localizada na rua Orleans, nº. 388, centro, Lauro Müller, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os candidatos deverão apresentar o original da carteira de identidade, comprovante de habilitação profissional, CPF, declarações de tempo de serviço no magistério publico e uma foto 3X4.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos títulos e tempo de serviço, sob a coordenação da comissão designada pela Secretaria Municipal da Educação e dos Esportes.

Compartilhe: