Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ seleciona novos Estagiários de nível Superior

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 16h14
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ seleciona novos Estagiários de nível Superior

Novos estagiários serão contratados pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Esta oportunidade está em busca de estudantes das graduações de Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social/ Jornalismo, História, Produção Cultural, Museologia e Arquivologia.

Vale lembrar que o requisito exigido para os candidatos é de que eles estejam cursando um dos quatro últimos períodos semestrais, em uma das seguintes instituições conveniadas: Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRJ; ou Universidade Federal Fluminense - UFF.

Os aprovados irão desenvolver atividades em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa auxílio de R$ 443,34, além de R$ 149,60 referente ao transporte.

Quer concorrer? Então se inscreva até 15 de abril de 2015, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos, que fica na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 270, Cidade Nova.

Para classificar os participantes, haverá Coeficiente de Rendimento, Análise de Currículo e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: