Prefeitura do Recife - PE prorroga inscrições da seleção para Professores

Inscrições prorrogadas para 500 vagas de Professor em Recife! Não perca a chance de participar até 18 de junho de 2014!
Terça-feira, 17 de junho de 2014 às 11h36
Prefeitura do Recife - PE prorroga inscrições da seleção para Professores

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE/ CONUPE), a prefeitura do Recife informa que estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo com 500 vagas para Professores. O prazo segue até 18 de junho de 2014.

Podem participar profissionais com formação em nível médio e habilitação para o Magistério ou licenciatura plena em Pedagogia com habilitação para o Magistério no Ensino Fundamental, que efetuem inscrição pelo site www.upenet.com.br, com taxa de R$ 34,00. O prazo começou no último dia 31 de maio de 2014.

Em ocasião anterior foi divulgada errata na qual foi acrescido um subitem referente à documentação comprobatória; e altera-se redação de item que trata dos aprovados.

As vagas do certame são destinadas à substituição de Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), com contratos temporários de 12 meses, prorrogáveis.

A avaliação dos inscritos acontecerá em uma única etapa, composta por análise curricular/ análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: