Prefeitura do Recife - PE abre 31 vagas para Assistente Social e Psicólogo

Prefeitura de Recife abre processo seletivo com 31 vagas de nível superior em Assistência Social e Psicologia. Venha participar!
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 17h20
Prefeitura do Recife - PE abre 31 vagas para Assistente Social e Psicólogo

Com responsabilidade do Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC) teve início nesta segunda-feira, 23 de dezembro de 2013, o período de inscrições do processo seletivo simplificado da prefeitura pernambucana do Recife, no qual são disponibilizadas 31 vagas de nível superior, sendo duas para pessoa com deficiência.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social (14) e Psicólogo (17) e destinam-se às Unidades de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, geridas pelo IASC.

O salário dos profissionais será de R$ 1.801,21 e os profissionais atuarão em jornada de 30h semanais. Mas só podem participar candidatos com graduação na área de interesse, que tenham registro no Conselho Regional de Classe.

Para efetivar a participação, o candidato deve enviar envelope lacrado com indicação do concurso, contendo todos os documentos solicitados em edital, à sede do IASC (rua Imperial, nº. 203, 3º. andar, bairro de São José, Recife) até o dia 30 de dezembro de 2013.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.recife.pe.gov.br.

Compartilhe: