Prefeitura do Campus USP de Bauru - SP seleciona Auxiliares de Administração

Prefeitura do Campus USP de Bauru lança Concurso Público com cinco vagas para Auxiliar de Administração em jornada de 40h semanais. Venha participar!
Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 07h33
Prefeitura do Campus USP de Bauru - SP seleciona Auxiliares de Administração

A Prefeitura do Campus USP de Bauru informa que irá realizar Concurso Público, visando o preenchimento de cinco vagas na carreira do Grupo Básico B1 A - Auxiliar de Administração, em jornada de 40h semanais.

A contratação do profissional aprovado será sob o Regime da CLT, com remuneração correspondente a R$ 1.863,60. O horário de trabalho do profissional, poderá ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou escala de revezamento.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 8 de julho até às 17h do dia 19 de julho de 2013, mediante acesso ao site: uspdigital.usp.br/marteweb, link: Concurso Público. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá efetuar o preenchimento e a transmissão da ficha, bem como realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 28,00.

O concurso público constará de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória); com 50 questões objetivas, sendo 20 de Conhecimentos Específicos, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 5 de atualidades e 5 de Informática. A bibliografia e o programa da prova, está discriminado no edital.

Este certame terá validade de um ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: