Prefeitura do Campus de Pirassununga - USP seleciona Auxiliares de Administração

Prefeitura do Campus USP de Pirassununga abre Concurso Público com vagas para Auxiliar de Administração! Inscrições entre 10 e 17 de maio, saiba mais!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 16h49
Prefeitura do Campus de Pirassununga - USP seleciona Auxiliares de Administração

A Prefeitura do Campus USP de Pirassununga divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital nº 22/2013, de abertura do Concurso Público que visa o provimento de duas vagas na carreira do Grupo Básico B1 - A (Auxiliar de Administração) e outras que forem surgindo no decorrer da validade deste certame.

De acordo com informações do edital, a contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.768,29.

Podem se inscrever candidatos que tenham o Ensino Fundamental Completo; não tenham sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo; e não ocupem emprego ou função pública, ressalvadas as hipóteses de acumulação previstas na Constituição Federal.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10 a 17 de maio de 2013, através do site www.uspdigital.usp.br/marteweb, no link Concurso Público. O candidato deve preencher e transmitir a ficha de inscrição e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 27,00.

O concurso público constará de Prova de Múltipla Escolha; A prova será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site da Prefeitura do Campus USP Pirassununga.

O concurso público terá validade de seis meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: