Prefeitura de Vitória - ES retifica edital da seleção de 2 profissionais na área da Saúde

Prefeitura de Vitória - ES retifica Processo Seletivo com vagas para saúde e salários de R$1.524,74, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 08h00
Prefeitura de Vitória - ES retifica edital da seleção de 2 profissionais na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Vitória - ES, anunciou retificação do Processo Seletivo 020/2014, destinado ao preenchimento de duas vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no quadro de funcionários da Secretaria de Saúde. O edital altera a pontuação das etapas do processo seletivo, nos itens do exercício e qualificação profissional.

As oportunidades são para Assistente de Farmácia (1 + CR) e Técnico de Laboratório (1 + CR). A remuneração devida dos selecionados será de R$ 1.524,74, acrescido de gratificação. O regime de trabalho é de 40h semanais.

O profissionais devem possuir ensino Médio e curso Técnico na área escolhida. Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 20 a 25 de novembro de 2014, pelo site da Prefeitura www.vitoria.es.gov.br.

O candidato deverá comparecer no Posto de Atendimento (Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro / Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal, avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira), munido do Comprovante de pedido de inscrição em Processo Seletivo Simplificado, juntamente com a documentação comprobatória em envelope lacrado, nos dias 27 e 28 de novembro de 2014.

Os selecionados passarão por Comprovação de Exercício Profissional e Qualificação Profissional.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, terá validade de dezoito meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Compartilhe: