Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para técnicos na área da saúde

Terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para técnicos na área da saúde

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 085/2012 destinado à contratação temporária de Técnico de Enfermagem (Diarista e Plantonista) e Técnico em Higiene Dental.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino médio completo, formação em curso técnico na área, registro no conselho profissional, registro no conselho de classe e experiência profissional de no mínimo seis meses.

De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 1.015,17 em jornada de 30 horas semanais para Técnico em Enfermagem e de R$ 1.353,56 em carga horária de 40 horas semanais para Técnico em Higiene Dental, além de gratificações previstas em lei.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.vitoria.es.gov.br e entregá-la no Auditório Zemar Moreira Lima, no Palácio Municipal que fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1927, Bento Ferreira, das 9h às 13h, juntamente com a cópia simples do documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, cópia simples e legível de Diploma, Certificado ou Histórico do curso profissionalizante, cópia do comprovante de experiência profissional e comprovante de inscrição no conselho regional da classe.

A seleção dos candidatos será realizada unicamente por meio de análise de documentos, em que serão considerados para fins de pontuação a qualificação e experiência profissional.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231