Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para professores

Quarta-feira, 5 de novembro de 2008 às 10h19

A Prefeitura Municipal de Vitória-ES, por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, realizará em caráter urgente, Processo Seletivo Simplificado, para fins de substituição e quadro de reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no Auditório Zemar Moreira Lima, no 3º pavimento - Bloco B do Palácio Municipal, situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927 - Beira Mar - Bento Ferreira - Vitória, de 3 a 6 de novembro de 2008, das 9h00 às 17h00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: PEB I - Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (CR), PEB III - Professor de Educação Básica III - Ciências (CR), Dinamizador de Educação Artística (CR), Educação Artística (CR), Espanhol (CR).

A remuneração varia de R$ 1.290,04 para carga horária de 25 horas semanais até R$ 2.717,71 para carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo será realizado em Etapa Única - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

  • Os Documentos Necessários para Avaliação de Títulos serão: Cópia simples de comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargo ou funções, devidamente especificado, prestados a partir de 1999, para fins de pontuação; Cópias simples de até dois comprovantes de qualificação profissional.
  • Encerrado o período de inscrições, será instituído pelo Secretário de Administração, a Banca Examinadora destinada à avaliação das inscrições. Após o período de avaliação, será divulgado comunicado informando o resultado parcial no qual serão estabelecidos locais, dia e horário onde serão afixadas as listagens dos candidatos deferidos e indeferidos, bem como período para que o candidato possa ter vista do resultado obtido.

Todas as publicações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado regulamentado pelo presente Edital serão feitas em jornal local - coluna do Poder Executivo e divulgados no site do Município - www.vitoria.es.gov.br (Atos Oficiais / Processos Seletivos), não se responsabilizando este Município por outras publicações.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período e destina-se a suprir ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município de Vitória.

Compartilhe: