Prefeitura de Vitória - ES abre seleção com vagas para Arquiteto e Engenheiro

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15h25
Prefeitura de Vitória - ES abre seleção com vagas para Arquiteto e Engenheiro

A Prefeitura Municipal de Vitória, Espírito Santo, tornou pública a abertura das inscrições de mais um Processo Seletivo.

Esta oportunidade é destinada à contratação de um Arquiteto e de Engenheiro Civil (1) para atenderem à demanda de atividades do Programa Habitar Vitória.

Para concorrer é preciso ser graduado no campo de interesse, ter registro no conselho de classe, bem como experiência profissional de, no mínimo, seis meses, especificamente no desenvolvimento de Projetos Hidrossanitários e de Projetos de Estrutura e Fundação, conforme o que for determinado para cada vaga. A jornada de trabalho dos aprovados é de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 5.082,74.

Tem interesse nestas vagas? Então inscreva-se pelo site www.vitoria.es.gov.br, a partir das 8h do dia 9 de maio de 2015, até o dia 14 de maio de 2015. Lembre-se que esta seletiva segue o horário oficial de Brasília - DF.

Esta seleção constará de uma etapa, na qual será verificada a documentação exigida no edital, que pode ser consultado em nosso site.

A validade do processo seletivo é de um ano e meio, mas este período pode ser prorrogado, ficando esta decisão a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: