Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo com vaga para Fonoaudiólogo

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abre processo seletivo para contratação de Fonoaudiólogo com salário de R$ 2.175,72. Inscrições até 21/05!
Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 13h07
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo com vaga para Fonoaudiólogo

Mais um Processo Seletivo foi anunciado pela Prefeitura de Vitória, Espírito Santo. Desta vez, o município irá contratar um novo Fonoaudiólogo, e também formará um cadastro reserva de profissionais.

Quem for selecionado vai atuar, preferencialmente, junto à Secretaria de Saúde, em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 2.175,72.

Para concorrer é preciso ser graduado no campo de interesse e ter registro no conselho de classe.

Se você se encaixa neste perfil, inscreva-se a partir das 8h do dia 15 de maio de 2015, até às 23h59 de 21 de maio de 2015, por meio do site www.vitoria.es.gov.br. Lembre-se que esta oportunidade segue o horário oficial de Brasília - DF.

O processo seletivo para a escolha do novo Fonoaudiólogo de Vitória será realizado por meio da avaliação dos documentos, onde serão analisadas as áreas de Exercício e Qualificação Profissional.

A validade do processo seletivo é de um ano, mas o período pode ser prorrogado, ficando esta decisão a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: