Prefeitura de Vitória - ES abre concurso para Professores e Bibliotecários

Prefeitura de Vitória-ES abre Concurso Público para formação de cadastro de reserva em cargos da área de Educação e do Quadro Geral, inscrições até 28 de março de 2010!
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 às 15h51
Prefeitura de Vitória - ES abre concurso para Professores e Bibliotecários

A Prefeitura Municipal de Vitória-ES (www.vitoria.es.gov.br), através da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), torna pública a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para formação de cadastro de reserva em cargos da área de Educação e do Quadro Geral.

  • As inscrições serão realizadas pela Internet no endereço eletrônico www.funcab.org no período de 2 a 28 de março de 2010, ou no Posto de Inscrição, localizado na Rua Dr. João dos Santos Neves, s/nº, Parque Moscoso, Vitória-ES, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00. A taxa de inscrição será de R$ 52,00.
  • As provas Objetiva e Discursiva, serão aplicadas juntamente, no dia 18 de abril de 2010, e terão duração total de 4 horas, incluindo, nesse tempo, o preenchimento do Cartão-Resposta e a transcrição das respostas discursivas para a Folha de Resposta.

O prazo de validade do Concurso Público é de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: