Prefeitura de Veranópolis - RS abre processo seletivo para Enfermeiro

Prefeitura de Veranópolis busca Enfermeiros em seleção simplificada com remuneração de R$ 2.968,26 - Inscrições até 4 de março!
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 14h33
Prefeitura de Veranópolis - RS abre processo seletivo para Enfermeiro

Preencher uma vaga e formar cadastro reserva. Estas são as metas que a Prefeitura de Veranópolis, Rio Grande do Sul, pretende alcançar com o processo seletivo simplificado para Enfermeiro.

Entre os requisitos do cargo estão a idade mínima de 18 anos, formação em curso superior, habilitação legal para o exercício da profissão de Enfermeiro e estar inscrito e em situação regular junto ao Conselho Regional de Enfermagem.

A remuneração será de R$ 2.968,26 em jornada de 30h semanais para executar e supervisionar os trabalhos técnicos de enfermagem, prestar serviços em hospitais, unidades sanitárias, ambulatórios e seções de enfermagem, fazer curativos, aplicar vacinas e injeções, ministrar remédios, responder pela observância das prescrições médicas relativas a pacientes, zelar pelo bem-estar físico e psíquico dos pacientes, supervisionar a esterilização do material nas áreas de enfermagem, prestar socorros de urgência, supervisionar os serviços de higienização de pacientes, providenciar no abastecimento do material de enfermagem e médico e supervisionar a execução das tarefas relacionadas com a prescrição alimentar.

Os interessados podem se inscrever até nesta segunda-feira, 4 de março, no Setor de Apoio Administrativo, junto à sede do Município, (Rua Alfredo Chaves, nº. 366), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto e currículo profissional.

De acordo com informações encontradas no edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos que consistirá na valorização da formação acadêmica, experiência profissional, participação em cursos, congressos, seminários, encontros, palestras, simpósios, ciclos de debates, fóruns e jornadas.

Compartilhe: