Prefeitura de Vargem - SC retifica Processo Seletivo com formação de cadastro

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 17h10
Prefeitura de Vargem - SC retifica Processo Seletivo com formação de cadastro

A Prefeitura de Vargem, Santa Catarina, tornou publica as primeiras retificações do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa o credenciamento de profissionais, para compor reserva técnica.

Os documentos alteram as formas de avaliação do certame, incluindo a modalidade de análise de títulos para algumas funções, e esclarecem que os mesmos serão recebidos até o dia 25 de junho de 2014.

As funções a serem desempenhadas, quando vagas estiverem disponíveis, são de Educador Físico, Professor Nível II, Odontólogo, Enfermeira, Assistente Social, Motorista, Auxiliar Administrativo, Agente Sanitarista, Técnico em Enfermagem, Instrutor de Esportes, Auxiliar de Defesa Sanitária, Operador de Máquinas, Servente e Vigia .

São aptos a participarem deste certame, candidatos com formação de níveis fundamental, médio - técnico ou superior, com habilitação específica para o cargo pretendido.

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 768,58 a R$ 3.125,54, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 30 de maio de 2014 a 17 de junho de 2014, na sede da Prefeitura, situada na Rua Benjamin Margotti, n. 289, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e Prática. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: