Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP abre processo seletivo com 9 vagas

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 15h57
Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP abre processo seletivo com 9 vagas

Têm início nesta quinta-feira, 31 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo interno da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, São Paulo, destinado à contratação de Orientador Pedagógico. São ofertadas nove vagas e será formado cadastro reserva.

Para concorrer os candidatos deverão ter título de graduação em Pedagogia, comprovar experiência de no mínimo três anos de docência e disponibilizar de 40h semanais para o exercício da função.

As inscrições ficarão abertas até o dia 8 de fevereiro de 2013, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na SECET.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, classificatória e eliminatória, que versará sobre o temário e bibliografia dos anexos I e II do edital. A previsão é de que esta avaliação seja aplicada no dia 15 de fevereiro, das 18h30 às 21h30, na EM Francisca do Prado, localizada na rua Santana, nº. 254, Jardim Helena Maria. Também haverá apresentação de projeto, de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: