Prefeitura de Valparaíso de Goiás - GO prorroga inscrição da seletiva 01/2014

Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 09h33
Prefeitura de Valparaíso de Goiás - GO prorroga inscrição da seletiva 01/2014

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, município goiano, prorrogou até 27 de agosto de 2014 as inscrições do processo seletivo nº. 01/2014, que objetiva preencher 65 vagas imediatas, parte delas por pessoas com necessidades especiais, além de mais 308 de cadastro reserva, para prestação de serviços técnicos nos exercícios de 2014 e 2015.

Os cargos disponíveis são: Agente Administrativo, Assistente Social, Atendente/Recepcionista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Idoso, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Motorista, Porteiro, Professor de Educação Física, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança, Instrutor de Música, Instrutor de Informática, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Manicure, Instrutor de Cabeleireiro, Técnico em Enfermagem e Vigilante.

Essas colocações contemplam profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 900,00 a R$ 2.381,36, em jornadas de 30 e 40 horas por semana.

Há vagas no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Casa Lar "Acolhendo com Amor", no Conselho Tutelar, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Bolsa Família, no Centro Pop e no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A triagem dos candidatos será por meio de análise de títulos e currículo, que levará em conta o perfil e a experiência do profissional.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, à Rua 21, Quadra 29, Lote 27, Jardim Oriente, das 8h às 17h30, de 13 a 27 de agosto de 2014, munidos dos documentos especificados no edital.

Essa seletiva valerá por 12 meses, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Consulte o edital, onde é possível obter demais informações.

Compartilhe: