Prefeitura de Valinhos - SP seleciona Agentes Sanitários e Supervisor de Campo

Terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 16h11
Prefeitura de Valinhos - SP seleciona Agentes Sanitários e Supervisor de Campo

A Prefeitura de Valinhos, São Paulo, anunciou a abertura do processo seletivo 01/2014 destinado à contratação de sete profissionais para a Secretaria de Saúde.

São seis vagas de nível fundamental no cargo de Agente Sanitário e uma de nível médio para Supervisor de Campo. Em ambos os casos, além da escolaridade, é preciso ter noções de informática.

Os salários oferecidos são de R$ 1.086,00 e R$ 1.414,10, respectivamente, para jornadas de 40 horas semanais. Também serão pagos adicionais de estímulo ao aperfeiçoamento técnico, conforme o caso.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever entre os dias 10 e 12 de setembro de 2014, das 9h às 14h, no Centro de Estudo e Treinamento em Saúde (CETS), localizado na Rua Bahia, sem número, Vila Santana. No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de somatória da pontuação dos títulos, de acordo com os critérios estabelecidos em edital.

Este processo seletivo terá validade até julho de 2014. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: