Prefeitura de Uruaçu - GO retifica novamente concurso para Agentes ACS e ACE

Prefeitura de Uruaçu, Goiás, divulga retificação de concurso público com novas vagas e prazo prorrogado!
Terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 14h42
Prefeitura de Uruaçu - GO retifica novamente concurso para Agentes ACS e ACE

A Prefeitura de Uruaçu, Goiás, divulgou nova retificação do concurso público 003/2014, referente aos resultados preliminares e final das solicitações de isenção de taxa.

Em ocasião anterior as inscrições foram prorrogadas. O novo período segue até 7 de janeiro de 2015 e devem ser realizadas pelo site ibeg.org.br, com taxa única de R$ 50,00. Podem concorrer profissionais com formação em níveis fundamental completo.

Além disso, o Executivo alterou o número de vagas de Agente Comunitário de Saúde para nove, o que eleva o total geral a 18.

Também há cadastros de reserva e duas oportunidades destinadas a pessoas com necessidades especiais e as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE).

Com jornadas de trabalho de 40h semanais e contratos em regime estatutário, são oferecidas remunerações de R$ 1.014,00 para ambos.

A partir das 14h do dia 8 de fevereiro de 2015 será aplicada a prova objetiva eliminatória e classificatória desse certame, conforme detalhado no edital de abertura.

Com validade de dois anos, esse concurso pode ser consultado em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: