Prefeitura de União - PI divulga errata da seleção para Professores

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 17h58
Prefeitura de União - PI divulga errata da seleção para Professores

Foi divulgada a primeira errata do processo seletivo realizado pela Prefeitura piauiense de União, com vistas a formar cadastros de Professores. Consulte o documento disponível em nosso site.

As oportunidades são para Professores nas áreas de Pedagogia ou Normal Superior, Educação Infantil, Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, 6º ao 9º ano para as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/ Inglês, Ciências, Geografia, Matemática, História e Educação Física, com jornadas de trabalho de até 30h semanais.

Os profissionais vão receber remunerações de R$ 9,00 por hora-aula e só poderão concorrer aqueles que possuírem formação em nível médio/ magistério ou superior, de acordo com o caso, e que efetuarem inscrição até 27 de janeiro de 2015 na Secretaria Municipal de Educação (rua David Caldas, s/nº), das 8h às 12h e das 14h às 17h, com taxa de R$ 20,00 e entrega dos documentos listados no edital de abertura.

No período de 29 de janeiro de 2015 a 2 de fevereiro de 2015 acontece a análise curricular, assim como no dia 1º de fevereiro de 2015 será aplicada a prova dissertativa. Válido por um ano, esse certame pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: