Prefeitura de União da Vitória - PR retifica Concurso com mais de 100 vagas

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 14h32
Prefeitura de União da Vitória - PR retifica Concurso com mais de 100 vagas

Mais de 100 vagas foram anunciadas pela Prefeitura de União da Vitória, no Paraná, por meio de um Concurso Público divulgado recentemente. No entanto, os interessados devem se atentar, pois este edital foi retificado.

A publicação altera informações sobre os requisitos necessários para investidura no cargo de Químico, bem como o Conteúdo Programático para algumas funções. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Os servidores serão admitidos em cargos públicos em caráter efetivo, no regime estatutário, distribuídos entre os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (22); e Agente de Combate às Endemias (14).
  • Nível Médio/ Técnico: Técnicos em Enfermagem (15); Enfermagem Plantonista (15); Meio Ambiente (1); Radiologia (2); e Saúde Bucal da Estratégia da Saúde da Família - ESF (3).
  • Nível Superior: Biólogo (1); Cirurgião-dentista da Estratégia da Saúde da Família - ESF (3); Enfermeiro (6); Enfermeiro Plantonista (4); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Florestal (1); Geólogo (1); Médico para atuar no Programa Saúde da Família (6); e nas especialidades de Clínico Geral (3); Ginecologista/ Obstetra (2); Pediatra Plantonista (4); e Plantonista (4); Químico (1) e Secretário Executivo (5).

Os salários variam de R$ 1.064,31 a R$ 12.815,17, conforme a função exercida, e a jornada desempenhada, que pode ser de até 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas até o dia 9 de abril de 2015, por meio do site da organizadora, www.concurso.uniuv.edu.br. As taxas vão de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Este concurso é composto por uma etapa, na qual os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 10 de maio de 2015, em local a ser informado posteriormente.

A validade do certame é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração Municipal.

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