Prefeitura de Uberlândia - MG retifica seletiva 02/2014 com vagas para Agente Redutor de Danos

Prefeitura de Uberlândia retifica processo seletivo para 24 vagas de Agente Redutor de Danos com salário de R$1.113,20.
Quarta-feira, 16 de julho de 2014 às 15h01
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica seletiva 02/2014 com vagas para Agente Redutor de Danos

A Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, retificou o processo seletivo nº. 02/2014 que tem a finalidade de preencher 24 vagas no cargo de Agente Redutor de Danos, duas delas por pessoas com necessidades especiais.

Com data do dia 15 de julho de 2014, essa retificação altera o subitem que versa sobre a data em que o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição, além de modificar o subitem que trata dos convocados para o exame de saúde.

Desse total de propostas, 15 são destinadas à capacitação teórica e prática para atuação em ambiente de consumo de crack, álcool e outras drogas. As outras nove são para serviços e unidades que compõem a Rede de Atenção Psicossocial.

Para participar, o candidato deve possuir o ensino fundamental completo, experiência profissional ou voluntária de, no mínimo, de três meses em serviços de saúde pública, no atendimento em saúde ou assistência social a usuários de álcool e outras drogas em instituições de acompanhamento específico a esta população, no atendimento a população de maior vulnerabilidade social: moradores de rua, profissionais do sexo, usuários de drogas, população prisional, adolescentes privados de liberdade ou crianças e adolescentes em situação de risco, além de experiência profissional de, pelo menos, três meses como Agente Redutor de Danos na Rede Pública de Saúde.

O salário é de R$1.113,20, em jornadas de 20 horas por semana, a serem cumpridas em turnos, inclusive noturno, na conformidade com as necessidades dos projetos e serviços.

Duas etapas farão parte do processo seletivos dos candidatos: prova objetiva e análise curricular, mas as datas não foram definidas. O conteúdo programático consta no edital.

As inscrições devem ser efetuadas no Programa de Ações em Saúde Mental, situado na Avenida João Naves de Ávila, nº. 2202, Bairro Santa Maria, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, entre os dias 7 e 17 de julho de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Consulte o edital de abertura, onde há informações detalhadas.

Fonte: www.uberlandia.mg.gov.br

Compartilhe: