Prefeitura de Uberlândia - MG recruta Especialistas da Educação e Professores

Prefeitura de Uberlândia abre inscrições para profissionais da Educação com salário de R$1.335,81! Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 22 de julho de 2013 às 14h18
Prefeitura de Uberlândia - MG recruta Especialistas da Educação e Professores

A Prefeitura de Uberlândia, município mineiro, recrutará profissionais por tempo determinado para atuarem nas funções de Especialista da Educação (Orientador Escolar), Especialista da Educação (Supervisor Escolar), Professor de Educação Artística, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Todos os cargos exigem o ensino superior completo. Os aprovados receberão salário de R$ 1.335,81, por até 20 horas de trabalho por semana.

O critério de seleção dos candidatos será baseado em uma prova objetiva, que terá 40 questões de múltipla escolha. O dia, local e horário ainda não foram definidos.

As inscrições foram abertas hoje, segunda-feira, 22, e encerrarão às 17h do dia 31 de julho de 2013. Para participar, é só acessar o site www.uberlandia.mg.gov.br e preencher a ficha.

Esta seletiva valerá por um ano, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: