Prefeitura de Uberlândia - MG abre seletivas com vagas para Motorista e Assistente em Aparelhagem de Som

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 09h10
Prefeitura de Uberlândia - MG abre seletivas com vagas para Motorista e Assistente em Aparelhagem de Som

A Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, realizará dois Processos Seletivos (PSs) para a contratação de profissionais por tempo determinado.

No PS destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Assistente em Aparelhagem de Som, a exigência é de que o candidato apresente nível Médio Completo, bem como experiência comprovada em transporte, montagem e operação de equipamentos.

Já para o posto de Motorista, ofertado pelo outro PS, é solicitado do interessado nível Fundamental Completo, CNH categoria D ou E, com registro do exercício de atividade remunerada, além da experiência de, no mínimo, um ano de atividades.

Os aprovados nas seletivas irão receber salários de R$ 995,58 e R$ 1.095,17, de acordo com a função desempenhada. Para disputar as chances, é preciso efetuar a inscrição, gratuita, de 23 de setembro de 2014 até as 12h do dia 3 de outubro de 2014, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br.

As seleções serão compostas por Provas Objetiva, Prático-oral e Prática. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos editais disponíveis abaixo da notícia.

Compartilhe: